Notícias
< voltar

Flipoços adia data de sua realização

19/03/2020

Flipoços adia data de sua realização
Organizadores da Flipoços em reunião sobre o adiamento

Projeto realizado há mais de uma década em Poços de Caldas, vencedor do Prêmio IPL, foi adiado por conta da pandemia do coronavírus. Flipoços aconteceria a partir de 25 de abril. Confira a nova data de realização do evento.

Poços de Caldas, em Minas Gerais, é uma cidade com enorme atmosfera literária desde sempre, assim, quando o Flipoços foi lançado em 2006, toda a população abraçou o projeto como parte integrante de suas vidas. De lá para cá, o projeto tem crescido e está consolidado como um grande instrumento de fomento ao livro e leitura em Minas Gerais.

Anualmente, o Flipoços acontece no primeiro semestre e movimenta a cidade por mais de uma semana. No entanto, por conta da pandemia do coronavírus, o festival será de 15 a 23 de agosto p.f. no Espaço Cultural da Urca.

A Curadoria do evento, acatando as determinações dos órgãos municipais, estaduais e federais transferiu a realização do evento, acreditando que até lá, a situação esteja melhor resolvida.

"Desejamos que essa onda passe logo e que breve possamos estar festejando os bons momentos juntos", diz Gisele Corrêa Ferreira, diretora do Flipoços. "Oportunamente, vamos informar as alterações que vierem a acontecer na grade na programação".



Você também pode gostar