Notícias
< voltar

Bienal Mineira do livro altera calendário

19/03/2020

Bienal Mineira do livro altera calendário
Bienal Mineira do Livro

O Grupo Asas e a Câmara Mineira do Livro, realizadores da Bienal Mineira do Livro 2020, juntamente com o BH Shopping, patrocinador cultural da Bienal, comunicam a alteração da data no sentido de contribuir para os importantes esforços de enfrentamento e contenção do COVID-19

Seguindo as recomendações/determinações das autoridades federais, estaduais e municipais, que suspenderam, temporariamente, a realização de eventos que promovam a aglomeração de pessoas, os organizadores da Bienal Mineida do Livro alteraram a data do evento para o segundo semestre de 2020.

A medida também está alinhada à  grande preocupação de todos com a saúde da população e com valores humanitários, em um momento que exige atenção e solidariedade de todos.

Por tudo isso, a Bienal será realizada de 18 a 27 de SETEMBRO de 2020, na próxima estação da Primavera. Os organizadores acreditam que o simbolismo desta estação, que representa o período da renovação, nos estimulará a deixar florescer a afirmação da vida, com a contribuição especial dos livros.

O local continuará sendo o BH Shopping, Estacionamento Piso Ouro Preto - BR 356, nº 3.049 - Bairro Belvedere - Belo Horizonte.

A equipe de coordenação da principal iniciativa literária de Minas Gerais permanece trabalhando com afinco, em home office, voltada para que a Bienal - que estava em estágio final de produção – seja ainda mais consistente, inovadora e repleta de encontros enriquecedores e vivências literárias marcantes.

 



Você também pode gostar